Translate

domingo, 8 de novembro de 2015

Moroccanoil Caseiro de tampa marrom

Se vc sempre quis comprar mas seu dinheirinho suado nunca sobrou, entao aqui esta uma dica caseira, que nao foi inventada por mim, achei nas minhas pesquisas no you tube uma receitinha que vc vai amar, é só juntar esses ingredientes ativos que foi tirado do Moroccanoil e aplica-lo nos cabelos, e depois desfrutar de uma maravilha inventada, gente vcs nao tem noçao do que é bom de verdade, depois que fiz esta hidrataçao, ela esta em primeiro plano do que é nutriçao capilar para mim.

Ingredientes:

um creme qualquer de boa marca e sem muitos principios ativos
glicerina bi-destilada
oleo de argan (puro e nao esses misturados)
Oleo de linhaça (puro)

Pronto esta aí sua receitinha de moroccanoil de tampa marron, se vc etestar e gostar deixe seu comentario 

Ob.: eu compro o oleo no site da Engetec, gente eles nao estao me pagando para isso apenas estou deixando uma dica de um site seguro para vcs comprarem, ja me dei muito mal com sites por isso informo um legal para vcs saberem que sim eles enviam tudo certinho
                                                                                       

Nenhum comentário: