Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BB Cream da Novex

Bom pessoal, como tinha falado estarei sempre realizando resenhas de produtos que eu compre, e que sejam muito procurado pelo pessoal, mas tudo dentro do meu orçamento, entao a vez agora será da Novex, eu ja tinha usado outras mascaras da Novex e quando nao deixavam meu cabelo muito volumoso, nao faziam nem cosquinha nos fios, entao estava com vontade de comprar manteigas pela internet para fazer meu proprio creme, mas achei eu quye daria muito trabalho, andando pela Americanas, achei essa mascara e o melhor que ela tem uma variedade enorme de manteigas que eu queria comprar e o melhor todas em um so produto são elas: Açaí, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná, bom nao tive outra escolha senaum comprar kkkkk, cheguei em casa e logo quis testar, e para minha surpresa, ela cumpriu com tudo que ela prometeu, e a minha felicidade foi demais, pq eu ja estava pensando que tinha feito besteira, ja que nao tinha me dado com outras mascaras da mesma marca, e estava pensando que teria que encostar ela ate arrumar alguem para doar, mas não vou usar ate o fim amei a mascara, e tem de varios tamanhos e da para varios bolsos viu, se querem uma mascara boa para hidrataçao, brilho, nutriçao, proteçao termica, açao disciplinante, e outras coisinhas mais entao comprem e sejam felizes com suas madeixas sedosas, bjuxxx e ate a proxima postagem

minha avaliaçao:  


                                                                     

Nenhum comentário: