Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Eu uso henê e daí???

Após anos de minha vida tentando ter um cabelo liso sem ter trabalho e sofrer por nao ter grana para alisar, com progressivas, pq ja tinha alisado ate com aqueles produtos fedidos e ter destruído meu cabelo, ficando emborrachado e elastico, um belo dia vi um video da Wilma Gonçalves (sim ela é minha musa inspiradora), vi que meu sonho de ter madeixas lisas e brilhosa estavam mais perto do que eu imaginava, e o melhor estava ao meu alcance, barato, mas meu preconceito que por anos batia a porta, minha mae usa hene desde novinha, mas meu cabelo sempre foi cacheado e eu achava que hene era para cabelo afro que destruíria meus cabelos, entao depois de nao ter mais nada a perder fiz minha primeira aplicaçao, entao foi somente brilho mesmo, e com o tempo meu cabelo foi pegando jeito e hj eu tenho meu liso perfeito e sou a pessoa mais feliz do mundo, onde eu vou pessoas nao acreditam se tratar de henê, muitos ainda tem preconceito com hene, mas isso é uma questao de escolha, bom resolvi falar pq participo de varios grupos de hene e quero postar sobre tudo aqui no blog inclusive minhas esperiências com o hene

                                                                   

Nenhum comentário: